Piada de Segunda [4]

Ôba chegou segundaaaaaaaaaaaa *-* odeio segunda

piadjenha de segunda pra vcs, e agora colocarei 3 em vez de uma xD

O boquete

Tarde da noite, o namorado leva sua garota para casa. Ao chegar no portão, apoia-se calmamente com a mão no muro e pede com aquela voz bem melosa:
 - Meu amor, para fechar a noite, faz um boquete rapidinho… Ela responde, assustada:
- O que isso meu bem, na frente da minha casa?! O que você está pensando?!
- Ora, meu amor… não tem nada de mais… A rua está escura e todo mundo já está dormindo. Faz um boquete faz… Ela continua indignada :
- E se algum vizinho ou alguém de minha família ainda estiver acordado? Ele insiste:
- Não vão estar não! Já é muito tarde e está tudo escuro, não vamos perder esta oportunidade. Ela já estava pronta para retrucar mais uma vez, quando aparece no portão sua irmã, sonolenta, dizendo:
- Papai pediu para você fazer logo esse boquete. Se você não fizer, é para eu fazer. Se for preciso até ele vem e faz. Mas, por favor, pede para o seu namorado tirar a mão do interfone que ninguém consegue dormir lá dentro!

Joãosinho

A professora entrou na sala e mandou seus alunos elaborarem uma redação que abordacem os seguintes temas: religião, monarquia,sexo e mistério.
mal ela terminou de falar Joãozinho gritou:
- terminei professora!!!
a professora abismada pede pra joãozinho ler em voz alta. ele:
- mandaram a rainha tomar no cú, meu deus quem terá sido?

Portugues

Dois portugueses, Manuél e Joaquim iam passando na rua. De repente uma pomba passa por cima da cabeça deles da uma “cagada” em cima de Joaquim. Joaquim sente a meleca quente na cabeça e pergunta ao Manoel:
- Manoel, quê teins na minha cabeça???
- Merdaaaaaaaaaa!
- Não, seu asno!!! Na parti de fora!

Da até medo de algumas piadas 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: