Revivendo bons tempos

   Oi gente vim fazer um post meio atrasado (revivendo bons tempos), não postei no dia certo (quarta) porque estou em semana de prova, e isso ocupa muito tempo pois eu tenho que fica 15 horas no PC sem fazer nada, e depois tentar estudar. 




Bom mais ae vai:


   Vou passar um tema pouco discutido, e muito discriminado, o Rap. Depois de ler esse post diga pro seu papai que Rap tem historia e conteudo sim. Resumindo a historia pois ela é meio grande, o Rap é derivado do movimento Hip hop dos EUA, originalmente o rap era composto acapella, com percursoes.

   No Brasil o Rap sofre algumas mudanças, por exemplo é comum ver um DJ comandando uma pickup durante os shows, igualando ao hip hop, por isso que existe um estereotipo que no brasil se faz Rap, e nos EUA se faz Hip Hop.

   O estilo é descriminado pois como nos primordios do rap, maioria dos rap's nacionais é composto por integrantes negros que atinje um publico social pouco mais carente, eu acho realmente ridiculo, porque muitas bandas sao realmente otimas, mas por ideologia muitas deles tendem passar a realidade das familias carentes do brasil, que sao caladas por planos corrupto do governo como bolsa familia, e isso deixa algumas pessoas desconfortadas, que preferem ouvir restart ou algo do tipo.

   Mas como eu sei que os leitores desse blog de merda possui cultura aqui vao 3 videos sobre o assunto:


Racionais - A Vida é Desafio  show 1000 tretas 1000 trutas
Composição : Intro De Afro-x 509/e


Por mim eu colocava os 3 videos só desse show, foi O show de rap, os cara sao poetas




Ao Cubo - Naquela Sala
Composição : Feijão e Dona Kelly


Pulem pra 1:20 serio atuação de ator de teatro é foda. A mulher desse grupo canta muito




Trilha Sonora Do Gueto- Um pião de vida loka


Essa eu já acho cômica, olha a pinta dos guardinhas do clipe  kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário